quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

14 comentários:

  1. valeu companheiro Aurismar, por nos manter informados...

    ResponderExcluir
  2. UFA!!!! TE QUE ENFIM!!!!!!!!!!!! Mas que descontão en? putisgrila meu, mas tudo bem ainda assim um bom dinheiro. VALEU

    ResponderExcluir
  3. Valeu Aurismar, você e todos do sintepp estão de parabéns por essa luta.

    ResponderExcluir
  4. Valeu sindicato estou tomando todos em comemoração, abraço cambada!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. convido a todos do apoio do readapitado a fezer um manifesto contra esse prefeito corrupto que só ver os professor.

    ResponderExcluir
  6. Até agora não caiu na minha conta.

    ResponderExcluir
  7. Camaradas, bom dia! Entrei em agosto, tenho direito ao abono? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo servidor que recebe dentro dos 60% que recebeu pagamento na folha de dezembro tem direito. Se você está nessa situação e não recebeu procure a sede do Sintepp na Velha Marabá.

      Excluir
    2. Em relação o que disse a vereadora Toinha, na reunião de quinta feira, 12/01/2012, na CMM, sai ou naõ sai abono para o pessoal de apoio.

      Excluir
  8. Certo prezado... Obrigado pela celeridade na resposta.

    ResponderExcluir
  9. Caro Aurismar ou Francisco, em relação o que disse a vereadora Toinha, na reunião de quinta feira, 12/01/2012, na CMM, sai ou naõ sai abono para o pessoal de apoio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Francisco Netojaneiro 17, 2012

      Meu caro companheiro Carlos,
      O projeto aprovado pela câmara ainda necessita da aprovação do PODER EXECUTIVO, ou seja, ele ainda deve ser sancionado, porém acredito que o Prefeito não sancionará o projeto, ai segundo informações a câmara de vereadores prometeu quebrar o veto do prefeito e somente ai é que deve ser encaminhado para a semed e semad. Então companheiro é ter paciência e esperar. Minha opinião é que o legislativo já poderia ter encaminhado um projeto deste para o executivo há muito tempo e não somente em véspera de novas eleições. Não parece projeto eleitoreiro?
      Prof. Francisco Neto

      Excluir
  10. Gostaria de saber o que foi dito pela vereadora Toinha na ultima quinta -feira, 12/01/2012.E que projeto foi aprovado pela camara?

    ResponderExcluir
  11. Esse projeto, apesar de inconstitucional diz que toda a sobra que houver no final do ano deverá ser repartido em abono par todos os servidores: professores, readaptados, serventes, vigias, secretario, auxiliares de secretaria. Todo mundo. Recebendo dos 60% ou não. Acontece que esse projeto é inconstitucional, não tem validade alguma, porque a lei estabelece quem deve receber dentro dos 60%, é uma lei federal contra a qual a lei municipal não tem nenhum valor.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.