segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A NOSSA HOMENAGEM A PROFESSORA NOTA 10 - ESCOLHIDA PELA FUNDAÇÃO VICTO CIVITA


"Eu sou como um vento

 passageiro que aparece e vai 

embora, como ondas no oceano, assim como vapor e ainda 

escutas qd eu chamo, me sustentas qd eu clamo me dizendo 

quem eu sou............eu sou teu......"


Professora formada em letras pela UFPA, lotada na EMEF Professor Raimundinho , no bairro Belo Horizonte,  com turmas do fundamental menor, Luciana, com seu jeitinho tímido, teve a ousadia de inscrever um projeto de matemática para concorrer a 15ª edição do prêmio PROFESSOR NOTA 10, da Fundação Victor Civita. Seu projeto que trabalha problemas de matemática a partir de um jogo de boliche feito com garrafas pets, coloridas por ela e seus alunos, foi escolhido pelos avaliadores e ela está entre os 10 professores escolhidos em todo o Brasil, a única a representar o Pará. Parabéns, Luciana, o mérito é todo seu. Você é um exemplo para todos nós!  

Um comentário:

  1. Que bom, é amiga minha, estudamos juntas na UFPA, LETRAS 2001.Parabens, Luciane. Karina Moura.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.