sábado, 15 de dezembro de 2012

FESTAÇA DOS SERVIDORES DA EMEF HELOÍSA CASTRO NA SEDE DO SINTEPP

Quem disse que trabalhar em escolar é só para ter estresse? A equipe de servidores da escola Heloísa de Souza Castro mostrou que esse história pode ser diferente. Eles realizaram em clima de muita alegria, no último sábado dia 08/12, marcada por brincadeiras, jogos, cerveja e um bom churrasco, a sua confraternização de final de ano na sede Campestre do Sintepp. O evento foi organizado pelas coordenadoras pedagógicas, professora Áurea e professora Ingrede e contou com a colaboração e participação da maioria do corpo docente da escola.
Uma festaça! Foi isso o que aconteceu. Quando a molecada se cansava da piscina, iam para o espaço lúdico improvisado para pintura. No final fizeram exposição para os confraternizes. Um exemplo a ser seguido, na organização, na amizade de todos e na alegria que foi. Parabéns a todos.  

















































Essa vai especial para os companheiros que servem aquartelados na EMEF HELOÍZA DE SOUZA CASTRO.

2 comentários:

  1. Já já posto um vídeo montado com as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, companheiro, pela materia nesse renomado espaço, vc é o cara!! Isso prova que os escravos, também se divertem na zensala e que festas não acontecem só na CASA GRANDE!!!! bjsss

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.