sábado, 29 de dezembro de 2012

JOÃO SALAME DEFINE O SEU SECRETARIADO

Secretariado de Salame confirmado!(Peguei no Contraponto)

Lista atualizada ás 10:28

Gabinete do Prefeito: Concita Bezerra (irmã do ex-prefeito Haroldo Bezerra)
Procuradoria Geral do Município: ?
Secretaria Municipal de Planejamento: Roberto Salame "Beto" (PPS) (irmão do prefeito João Salame)
Secretaria Municipal de Administração:Ademir Martins (PT)
Secretaria Municipal de Finanças: Rafael Ademar (ex-BB e ex-secretário de Saúde)

Secretaria Municipal de Gestão Fazendária: Raimundo Salame (PV)
Secretaria Municipal de Saúde: Nagib Mutran Neto (PMDB)
Secretaria Municipal de Educação: Luiz Bressan (PT)
Secretaria Municipal de Assistencia Social: Abiancy Cardoso (PPS)
Secretaria Municipal de Obras; Padua da (CMT)
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos: Jhosi (PPS)
Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Carlos Brito (engenheiro com atuação na Seplan e SDU, e presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente)
Secretaria Municipal de Agricultura: ???
Secretaria Municipal de Cultura: Deize Botelho (PPS)
Secretaria Municipal de Ação Comunitária:????
Secretaria Municipal de Turismo: ????
Secretaria Municipal de Esportes: Erton Gaúcho (PPS)
Secretaria Municipal de Segurança Institucional: Alberto Texeira (delegado)
Superintência de Desenvolvimento Urbano: Gilson Dias (PPS)
Assessoria de Comunicação (que tem status de secretaria): Claudio Feitosa (PPS)
IPASEMAR: Karan El Hajar (continua)
Fundação Casa da Cultura: Noé vo Atzingue (continua)
DMTU: ??
Guarda Municipal: ??
--------------------------------------
Numa das secretarias mais importantes, a SEMED o "bolo" ja foi dividido:
O titular será Bressan (PT) e a adjunta Heyde Castro, indicada pelo PPS, assim como as Diretorias de Infraestrutura, Departamento de Ensino Rural. O PT também indicará a professora Floripes Amaral no Departamento de Ensino e Antonio no DRH.


************* O que esperamos do Bressan é que ele não se torne uma marionete nas mãos daqueles que querem usurpar o dinheiro da educação. Essa secretaria está muito bem vigiada pelo Sintepp e pelo Conselho do Fundeb. Confio na Heyde Castro, formada em letras pela UFPA, estudante de Direito também na UFPA. Trabalhou na secretaria da EMEF Deuzuíta Melo de Albuquerque e na 4ª URE.(Aurismar Queiroz)

11 comentários:

  1. Aurismar, sempre de olho neste secretario, pois , se esse povo está pensando em fazer festa nesta secretaria ou transforma-la em cabide eleitoral estão totalmente enganados.
    O bressan nao será a pessoa que convidarei para almoçar na minha casa, só quero que ele faça um bom trabalho na educaçao de maraba.

    ResponderExcluir
  2. Agora deu medo!! Será que cometi erro? Espero e que não! Mas seria de bom senso do novo prefeito escolher secretário que tivesse uma vida profissional diretamente ligada ao cargo que vai ocupar, mas infelizmente não é o que vejo ou pelo menos não está descrito aí o que por exemplo esse senhor Pádua entende de obras, ele é engenheiro? Tecnico? pedreiro ou alguma coisa em relação a obras e saneamento? Não seria o caso de um engenheiro ambiental ficar com a secretaria de serviços urbanos? A UEPA tem formado tantos profissionais na área. Urbanismo é coisa séria, viu Senhor Prefeito. O que esse Jhosi sabe de urbanismo? CHEGA de AMADORISMO!!!!!!! E esses cargos de secretário adjunto??? Meu Deus, foi o encardido que criou isso? E esse povo que virou vitalício não sai mais não? Votamos para ter mudança, chega de incompetencia em Marabá, essa cidade merece coisa melhor que Jhosi, Bressan e de nepotismo. Os irmão do prefeito estão espalhados por todas as secretarias. Vamos ficar de olho povo de Marabá!! E olha senhor Salame eu votei no senhor, pois Tião seu ex aliado Marabá não quer mais não!! Tô de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O governo já está pisando na bola!Colocando o Bressan. Sendo que não é segredo pra ninguém que a categoria tinha preferencia ESMAGADORA pela Toinha. Esse cargo de adjunto deveria ser instinto. A educação não é cabide de emprego. Senhor prefeito pense bem! O senhor convidou a Dilma pra vir ao centenário, não vai querer ser vaiado né?

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que eu não votei em nenhum desses. Quem acredita em político é como acreditar que papai noel existe. Eu sabia que isso iria acontecer, pois o Salame não vai governar sozinho e
    sim quem o apoiou, isto é o PT e os outros. Cadê que ele colocou a Toinha para ser a Secretária de Educação? E o Nagib? E os parentes? Gente acordem, vamos ficar de olho? Enquanto isso quem saiu de boa foi o ex- prefeito Maurino que acabou com a cidade e saiu impune, mais um para a história de corrupção neste país!

    ResponderExcluir
  5. È anonimo quem pisou na bola foi vc, acreditando em mudanças que mudanças nada, logo de prima o prefeito eleito não deu ouvido ao clamor da educação, e por cima ainda mantendo o cargo de cabide de emprego adjunto na semed e vivi falando que vai corta na karne pra poder levar em frente sua economia de guerra. Manter Bressan na semed,e heyde castro do PPS já não é governo de mudança, e sim de MEIO A MEIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caro amigo anônimo. Já que nem eu nem mostra a cara, vamos lá! Eu na verdade não posso dizer que pisei na bola, pois seria irresponsabilidade minha votar no Tião que sempre mostrou ódio pela educação, não só pela educação como também pela língua portuguesa. E nos outros candidatos, francamente não seria a saída. O melhor entre os piores era mesmo o João. Agora eu imagino que um cara que tem família, nome, empresário bem sucedido não se deixaria manipular por essa turma "panelinha" do falso PT, pois PT que eu conheci ou imaginava que conhecia era um partido que "brigava" por direitos de TODOS e o que vemos aí é esse sujeito Luíz Carlos e sua esposa com cara de "inocente" querendo afundar o resto de cidade que sobrou depois desse maldito MALINO. Eu sinceramente estou torcendo pra esse governo dá certo, pois amo essa cidade e quero criar meus filhos aqui. Um abraço do seu amigo anônimo!

      Excluir
    2. Na Democracia governa-se mal quando as ações dos políticos visam apenas os seus proprios interesses, como aconteceu no governo do MAU rino. O povo continua prejudicado. Fala-se tanto na corrupçao do Cachoeira, do Mensalão... e do Maurino NADA na Rede Globo! Isso não parece estranho?A sociedade civil deveria manifestar-se e pedir explicações e providências aos Três Poderes das três esferas. João Salame é inteligente e está arrumando a casa para deslanchar.Bressan,Bernadete e Luis Carlos são grandes cidadãos!

      Excluir
  6. KKKKKKKkk adorei a história do convite da Dilma!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei amigo anonimo tambem torço pra este governo dar certo, como funcionario publico municipal concursado nâo me considero um inrresponsavel em ter votado no Tião pois considerei ele um politico de gestão séria, pois sempre procurou compri em dias com seus compromissos costitucionais.
    Amigo fique sempre atento pois politico que diz sim a tudo vai ser ruim pra todos, vamos torcer que ele cumprar tudo o que foi votado no PCCR da educação no calor das eleições.

    ResponderExcluir
  8. Não me lembrava que o nepotismo era tão visível!!! Se denunciar no MPF não derruba isso não? E, outra coisa, política vitalícia? Karam e Noe deveriam ter sido substituídos!!! Entre Tião Miranda e João Salame? Difícil, heim?

    ResponderExcluir
  9. voces tem que ser otimista pois o governo mal comecou e vcs ja estao reclamando do secretariado do salame. pior do que estava nao pode ficar! vamos torcer
    pela mudanca e nao ficar criticando.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.