segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PAGAMENTO DE NOVEMBRO E 13º SALÁRIO

O mês de novembro fechou, oficialmente, com R$ 9.758.364,37 (nove milhões, setecentos e cinquenta e oito mil, trezentos e sessenta e quetro reais e trinta e sete centavos) em todo o ano o valor já ultrapassa os 103 milhões, sendo que a previsão é de aproximadamente 117 milhões, mas até agora pagamento nada.
Fomos até a Semed buscar alguma informação para repassarmos à categoria. Fomos informados de que possivelmente até o dia 05/12 o pagamento da educação referente ao mês de novembro estará liberado na conta do servidor. Com relação ao 13º, a informação é de que o secretário de educação, professor Nells, solicitou da Semad uma  prévia da folha, mas não há nenhuma data definida para liberação desse pagamento. A lei estabelece até o dia 20 de dezembro para que a prefeitura efetue o pagamento do 13º salário de todos os servidores. Com relação ao vale alimentação ninguém sabe informar nada. A nossa preocupação é se a prefeitura vai ter como cumprir essa data.

6 comentários:

  1. Sônia Sacramentodezembro 03, 2012

    MAS DIANTE DE TODAS ESSAS DIFICULDADES ENFRENTADAS NOS REPASSES DA PREFEITURA AOS SINDICATOS, O SERVIMMAR NÃO DESCARTOU E REALIZOU A FESTA DE SEUS FILIADOS, INCLUSIVE CADA UM PÔDE LEVAR MAIS DOIS CONVIDADOS E COMO SEMPRE, FOI UMA ÓTIMA FESTA.MAIS UMA VANTAGEM LÁ, É QUE NÃO TEM SOFRIMENTO PRA RECEBER SEU ALMOÇO.

    ResponderExcluir
  2. Companheira Sônia, respeito sempre os seus comentários. Mas responda-me, por favor, quantos movimentos de greve você já viu organizado pelo servimar? quantos protestos com trabalhadores nas ruas ele já promoveu? Quantos seminários, palestras? Que gasto o servimar tem com o seu filiado? Eu não me lembro. O maior motivo de não realizarmos a festa do servidor está no fato de estarmos construindo a nossa sede campestre. O momento é de plantar, companheira, depois colheremos os frutos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a equipe do sindicato SINTEPP pelo belo trabalho desenvolvido mesmo com dificuldades a chapa vem representando dignamente a classe.
    Continuem com esta luta, fiscalizando e cobrando dos prefeitos não só de marabá mais de outros municípios que não possuem entidades que os defendam. valeu galera e bom 2013

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe do sindicato SINTEPP pelo bom trabalho em 2012 e espero que em 2013 vocês continuem com esta garra. valeu galera e bom 2013 para todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Sônia Sacramentodezembro 05, 2012

    MEU CARO AMIGO, EU RECONHEÇO PLENAMENTE AS NOSSAS CONQUISTAS, QUE FORAM HISTÓRICAS, FALO NOSSAS, PORQUE O SINTEPP SOMOS NÓS, E SEI QUE TEMOS UMA FORTE COORDENAÇÃO, GRAÇAS A DEUS, FALEI DA FESTA DO SERVIDOR PORQUE JÁ É AGUARDADA TODOS OS ANOS, MAS TEM 4 ANOS QUE EU NÃO PARTICIPEI MAIS PELA DIFICULDADE NA HORA DO ALMOÇO, SÓ ISSO MESMO, NADA CONTRA MINHA FILIAÇÃO NO SINTEPP. VALEU SINTEPP.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço, companheira Sônia, é sempre bom poder contar com sua participação. Esteja conosco sempre, precisamos de você.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.