quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POR QUE O PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO NÃO SAIU HOJE COMO PREVISTO?

Em busca dessa resposta foi que estivemos agora há pouco, professor Lucimar e eu, no gabinete do secretário, professor Nells Cludjan, para entregarmos a ele ofício nº 001110/2012, assinado pelo coordenador de finanças do Sintepp, professor Francisco Neto, solicitando cópias de Extratos Bancários referentes aos meses de janeiro a dezembro de 2012 da Conta do Banco do Brasil S/A de repasses constitucionais referentes ao recursos oriundos do FUNDEB. 
A intenção era entregar o documento pessoalmente e conversar com ele para reforçar o pedido. Precisamos desses documento para que possamos averiguar com mais transparência a distribuição e aplicação dos recursos do FUNDEB repassados à prefeitura no ano de 2012. A funcionária que nos atendeu, senhora Andrezza Azevedo, protocolou o documento e entrou em contato com o secretário. Como ele não estava presente pediu que retornássemos a partir das 14 horas. Estaremos lá e repassaremos as informações aos companheiros ainda hoje. 

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.