domingo, 16 de dezembro de 2012

SEGUNDA-FEIRA PODE HAVER NEGUINHO DA SEMED PRESO


O crime não compensa! (DO BLOG DO SINTEP)

Escândalo na Secretaria Municipal de Educação de Marabá

Como se diz um velho ditado popular: “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”; conseguimos descobrir porque a insistência da Prefeitura Municipal de Marabá em manter contratos milionários com a empresa Brasil on line! Hoje a mesma mudou de nome e é conhecida como BGX.
Acreditamos que finalmente vamos conseguir por algemas em várias figuras da SEMED e do Maurino em pessoa. Conseguimos detectar que a LICITAÇÃO foi totalmente fraudulenta,uma vez que a Brasil on line concorreu ao processo de licitação com a participação de outrasempresas concorrentes consideradas FANTASMAS. O processo de fraude foi grosseiro e ficou evidente porque até hoje a SEMED e a Comissão de Licitação sempre se negaram a fornecer qualquer informação sobre o contrato com a Brasil on line.
O mais absurdo é que Maurino continua tentando garantir o golpe final, pois o mesmo pretende passar todos os recursos dos 25% da educação que ainda restam para a BGX.
Estamos convencidos que esta empresa garantiu todo o financiamento da Campanha à reeleição de Maurino Magalhães, que mesmo sabendo que não tinha chance alguma, concorreu e gastou muito mais que todos os outros candidatos com reais chances de vencer a disputa. Isso é fácil quando o dinheiro é fruto da corrupção!
Na segunda-feira, esperamos que o Juiz de plantão no Fórum de Marabá defira a prisão preventiva de todos os envolvidos, pois há risco eminente de que a fraude seja ainda mais prejudicial aos servidores e aos cofres públicos, caso o pagamento da BGX seja concretizado.

Um comentário:

  1. Caro Andreadson, de antemão parabenizo-o pela brilhante ideia em criar seu próprio blog, assim podemos discutir os fatos desta cidade em alto nível.
    Já era em tempo alguma manifestação em relação a esse assalto a mão armada que este prefeito junto à sua corja de bandidos praticou nesta cidade. Não houve justiça nesses 4 anos mas espero que seja feita nos que antecedem. Seria de máximo orgulho ver esses bandido responsabilizados pelos seus feitos ora se dizendo 'consequentes.'
    Ainda estamos aqui, o mundo não acabou e esta na hora de arrumar a casa. Abraço.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.