segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ESTA É MINHA CASA E ESTOU VENDENDO


Estou vendendo esta casa, bem localizada no Bairro Bom Planalto. Fica na Travessa Sol D’oeste, quadra 101, lote 20, terceira casa depois da esquina com a Rua Cuiabá, recém asfaltada pela prefeitura, próximo à Avenida Boa Esperança.
A casa está construída em um terreno tamanho padrão 10 X 30. Medindo 8X22 metros, possui uma ampla sala com um charmoso jardim de inverno, uma suíte, e três quartos. Banheiro social e cozinha com ampla bancada de mármore. Além disso, possui uma garagem ampla que comporta uma camionete, um carro de passeio e uma moto. Toda murada com portão de ferro, poço no quintal.
Vendo tudo isso pelo valor de R$ 140.000,00.
Se você se interessar, me ligue (94) 9187 2407 falar com Aurismar, ou (94) 9249 1350, falar com Franci. Se preferir, estou todas as manhãs na escola Acy Barros (menos na terça-feira), todas as tardes no Geraldo Veloso (menos nas segundas-feiras) e todas as noites no Irmã Teodora (menos na terça-feira). Você pode ainda deixar uma mensagem no blog  junto com o telefone ou e-mail que te retorno.

Aceito fazer troca com casa, terreno (preferencialmente na Nova Marabá), automóvel, me liga e vamos negociar.


OBSERVAÇÃO: o banheiro da suíte não está pronto, a casa não possui área de serviço, mas tem bastante espaço para construir. 


0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.