sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PROFESSOR PEDRO SOUZA: CÍRIO CONSTRUTORA IRRITA MUITA GENTE

Ontem, 12/01/2012, às 16 horas, na 4ª URE, ocorreu uma reunião para se definir a retomada da obra da Escola EEM Anísio Teixeira entre o engenheiro da Seduc, Sandro, 4ª URE e Comunidade Escolar. Infelizmente a empresa Círio Construtora não compareceu. Fato que irritou bastante aos presentes. Ficaram definidas várias medidas administrativas e fiscalizadoras que deverão ser acatadas pela Círio Construtora em relação à qualidade do serviço executado. A Ata da Reunião será enviada para o Ministério Público, Círio Construtora e SEDUC. Nela a Comunidade Escolar solicita ao MP que convoque a empresa para dar explicações sobre o serviço a ser prestado por ela. ESTAMOS DE OLHO!!!!!

3 comentários:

  1. o que é isso aurismar, tá sendo porta voz da 4ª URE?

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, companheiro, o prof Pedro Souza é considerado da galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Francisco Netojaneiro 16, 2012

      Meu caro companheiro Aurismar,

      Vamos deixar claro uma coisa, em meu entendimento considerado da galera é o companheiro que luta do lado da cstegoria, reconhecer que o Pedro é um cara bacana, aberto ao diálogo é uma coisa, mas que ele representa os interesses do governo, isso ele representa ou se nao ele estaria do lado de cá e não em direção de escolas e agora como diretor da URE.
      E levar alunos do ensino médio para a ORLA DO TOCANTINS para catar lixo, isso foi demais e ir a vila do murumuru, isso só cheira politicagem, pois o que a URE/ESTADO e o MUNICÍPIO merecem mesmo é uma ação por abandono de educação a niível municipal e estadual.
      Não concordo com nada do que ele está fazendo e radicalismo ainda mais, pois o ano de 2011 está acabando e espero que os professores do ESTADO já comecem a planejar a SOBRA do salário para enfrentarem a maior greve deste estado para depois não ficarem dizendo que é coisa de cima da hora, pois desde o ano passado estão avisados.

      Com Respeito a opinião do companheiro e amigo.
      Prof. Francisco Neto

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.